Musica Gospel – Damares – Preciso do Teu Espírito



Letra da musica Gospel: Preciso do Teu Espírito


Senhor eu preciso demais
Da tua unção que me torna capaz
Com ela irmãos do passado
Fizeram proesas
Ficaram na historia
Como esquecer de Moises
Frente ao mar vermelho cheio da unção
Tocou seu cajado nas águas
E elas se abriram sem explicação


Eu quero também sobre mim
A unção que esteve sobre Josué
E as muralhas caíram pela sua fé
Derrotou inimigos
Cheio do teu espírito
Anseio também receber poder e autoridade
Como rei Davi enfrentar o gigante
Ver ele cair
Dirigido e guiado pelas tuas mãos
Da-me a tua unção.


Como em pentecostes
Eu quero demais
Navegar no oceano do teu espírito
Mergulhar no teu rio de glória
Que vem do teu trono
Quero ser destemido como Paulo e Silas
Louvar o teu nome dentro da prisão
E ver as cadeias caindo debaixo da tua unção.


Preciso ser ungido
Sentir o azeite descendo, fluindo
Caindo sobre mim
Preciso do teu espírito
Transbordar de unção dominar
Minha carne Vencer o inimigo
Preciso do teu poder
Cheio da tua graça
A morte não mata
Não toca em meu ser
Tua unção é sobrenatural
Me sustenta e me faz vencer
Me faz acreditar que
O cristão não nasceu pra perder.


Album das musicas gospel: Apocalipse


Video Clip da Musica Gospel – Damares – Preciso do Teu Espírito


Related Posts with Thumbnails