Eyshila cd novo – Nada Pode Calar um Adorador



Letra da musica: Nada Pode Calar um Adorador


Adorador é tudo o que eu sou
Adorador, assim Deus me formou
E quem poderá calar
A voz de um coração
Se eu subir aos céus, eu sei que lá estás
Se eu mergulhar
No mais profundo mar
Nunca poderei me ausentar do Teu olhar
Tu és o Deus que me sondas
Tu és o Deus que me vê
Não Tenho todas as respostas
Mas de uma coisa sei
Por toda a minha vida te adorarei
Adorar é o que sei
Adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador
Não existem prisões que contenham
A voz de quem Te adora
Oh Senhor
Se eu vencer
Se eu perder
Se eu subir
Se eu descer
Te adorar é o meu prazer
Minha força vem do Senhor
Nada pode calar um adorador

Album do CD: Nada Pode Calar Um Adorador


Videos da Eyshila no youtube

Related Posts with Thumbnails