Musica Gospel – Toque no Altar – Não Tenho Outro Bem

Letra da musica gospel: Não Tenho Outro Bem


Não Importa o que sou
Nem o que tenho
Diante do que Tu és
Trago minhas vestes
Minha coroa
E ofereço a Ti


Como os vinte quatro anciãos
E a entrada em Jerusalém
A mulher na casa de Simão
Eu me lanço aos Teus pés


Não tenho outro bem além de Ti
Não tenho outro bem além de Ti
Não tenho outro bem além de Ti, Senhor


Eu Te amo, eu Te quero
Eu Te adoro, meu Senhor


Album das musicas gospel: Toque no Altar


Video Clip da Música Gospel – Toque no Altar – Não Tenho Outro Bem



  1. gravatar

    # by Unknown - 1 de dezembro de 2021 às 17:07

    Se você estiver procurando música evangélica para baixar com qualidade 320kbps acesse:
    musicaevangelicaruach.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails