Musica Gospel – Toque no Altar – Te Adoro Senhor

Letra da musica gospel: Te Adoro Senhor


Minha voz é para te louvar Senhor
Minhas mãos são para levantar em adoração
Meus olhos são para te contemplar
E o meu corpo é pra pular
Diante do Senhor


Te adoro ó Senhor
Te exalto Rei


Meus braços são para abraçar o meu irmão
Meu coração é para amar seja quem for
Meus pés são para anunciar a salvação
E o meu corpo é pra pular
Diante do Senhor


Te adoro Senhor
Te adoro Senhor
Te exalto Rei
Te exalto Rei


Album das musicas gospel: Toque no Altar


Video Clip da Música Gospel – Toque no Altar – Te Adoro Senhor


  1. gravatar

    # by Unknown - 1 de dezembro de 2021 às 17:07

    Se você estiver procurando música evangélica para baixar com qualidade 320kbps acesse:
    musicaevangelicaruach.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails