Nunca é Tarde Eyshila Musica Gospel


Letra Eyshila: Nunca é Tarde


Amor, meu grande amor
Não consigo mais ficar um dia
Sem te abraçar


E já não importa quem errou
Eu não vou me defender, nem te acusar
Pra que brigar?


Se a gente se uniu pra ser um
E o nosso interesse é o mesmo
Agradar a Deus
Eu não tenho que lutar contra você
O meu inimigo é outro,
Então eu decidi ceder


Nunca é tarde pra pedir perdão
Nunca é tarde pra reconhecer
Que o erro foi meu
Nunca é tarde pra dormir em paz
E abrir mão da razão
Porque assim, só assim
Deus vai ouvir a nossa oração


Se a gente se uniu pra ser um
E o nosso interesse é o mesmo
Agradar a Deus
Eu não Tenho que lutar contra você
O meu inimigo é outro,
Então eu decidi ceder


Nunca é tarde pra pedir perdão
Nunca é tarde pra reconhecer
Que o erro foi meu
Nunca é tarde pra dormir em paz
E abrir mão da razão
Porque assim, só assim
Deus vai ouvir a nossa oração


Album do CD: Nada Pode Calar Um Adorador


Videos da Eyshila no youtube

Related Posts with Thumbnails