Musica Gospel – Toque no Altar – Meu Melhor

Letra da musica gospel: Meu Melhor


Meu melhor a Ti eu darei
Pois, dono de nada sou
Não importa o amanhã
Se o futuro é somente Teu
Minha motivação é saber
Que nada me faltará
Pois, eu sei que o meu Deus
Em tudo me suprirá


O meu coração se enche
De gratidão
Pela Tua fidelidade
Por saber que as janelas
Dos céus estão abertas
Para que em minha vida
Venha a maior provisão


O gafanhoto não tocará
Em nenhuma porção
Do que o Senhor preparou
Para ser a minha herança


Sobre a minha cabeça
Existem bênçãos
Muito mais além do que
Eu possa imaginar
Mas estou certo que os
Meus celeiros
Serão fartos do melhor
Dos frutos desta terra


Album das musicas gospel: Toque no Altar


Video Clip da Música Gospel – Toque no Altar – Meu Melhor

  1. gravatar

    # by Unknown - 1 de dezembro de 2021 às 17:06

    Se você estiver procurando música evangélica para baixar com qualidade 320kbps acesse:
    musicaevangelicaruach.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails