Musica Gospel – Toque no Altar – Meu Amado

Letra da musica gospel: Meu Amado


És a minha força
És a minha rocha
És o meu escudo
Minha cidadela
És meu socorro
Minha segurança
És meu refúgio
Minha fortaleza


És o meu amado, o Cordeiro Santo
Santo, santo, santo és o Senhor Jesus (2x)


Os meus olhos estão em Ti
A minha alma deseja Te adorar
Em Tua presença sou como criança
Procurando os Teus braços
Pra me entregar
Quero encostar-me em Teu peito
Só para ouvir as batidas do Teu coração
E transbordando do Teu amor
Declarar que te amo Senhor (2x)
Santo, santo, santo és Senhor Jesus





Album das musicas gospel: Toque no Altar


Video Clip da Música Gospel – Toque no Altar – Meu Amado


  1. gravatar

    # by Unknown - 1 de dezembro de 2021 às 17:08

    Se você estiver procurando música evangélica para baixar com qualidade 320kbps acesse:
    musicaevangelicaruach.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails