Musica Gospel – Damares – Escondido Nele


Letra da musica Gospel: Escondido Nele


Não
Não vou perder a guerra desta vez
Sim
Minha vitória já determinei
E por mais que o inferno se levante
Pra me destruir, me ver no chão
Eu não vou temer a sua afronta
Pode vir rugir como leão


Pois maior é quem está comigo
Não tenho medo
Digo e repito
Desta vez eu sei que vou vencer
Em nome de Jesus eu não desisto.


Venha pode vir o que vier agora eu tenho fé
Confio no meu Deus,
É ele quem me põe de pé
Pela sua graça
Eu me sinto imbatível
Pelo seu poder
Eu sempre serei invencível
Aprendi que quem se humilha aos pés de Deus
Pode até sofrer
Mais ele é vencedor


Escondido nele
Venço qualquer barreira
Qualquer gigante
Qualquer situação
Venço qualquer problema
Qualquer luta
Qualquer tribulação
Venço qualquer levante o meu Deus
Garante a solução.


Escondido nEle
Venço qualquer doença
Qualquer miséria
Qualquer escuridão
Venço a tempestade
A tormenta
E até o furacão
Escondido nele
Eu sei
Sempre serei um campeão.


Album das musicas gospel: Apocalipse


Video Clip da Musica Gospel – Damares – Escondido Nele


Related Posts with Thumbnails