Musica Gospel – David Quinlan – Quando Estou Do Teu Lado



Letra da musica Gospel: Quando Estou Do Teu Lado


A Tua voz eu quero ouvir
O Teu toque quero sentir
Mais perto de Ti eu quero estar
Leva-me junto a Ti


Teu coraçao eu quero ouvir
Teu olhar quero sentir
Mais pero de Ti eu quero estar
Leva-me junto a Ti


Pois quando estou do Teu lado
Ventos podem soprar
Quando estou do Teu lado
As tempestades assolar
Quando estás do meu lado
Teus braços me alcançam
Não tenho medo,estou segugo


Quando estou do Teu lado
Nada temerei
Quando estou do Teu lado
Seguro estarei
Quando estás do meu lado
Teus braços me alcançam
Não tenho medo,estou seguro
Contigo Jesus


Album das musicas gospel: Liberdade


Video Clip da Musica Gospel – David Quinlan – Quando Estou Do Teu Lado


Related Posts with Thumbnails