Musica Gospel – Lázaro – Vai Mudar



Letra da musica Gospel: Vai Mudar


Vai Mudar
Eu sei que a minha vida vai mudar


Hoje estou tão fraco
Mas o Senhor vai renovar
Hoje estou chorando
Mas Senhor vai enxugar
Todas as lágrimas


Vai mudar
Eu sei que a minha vida vai mudar


Eu não posso crer
Que Deus me colocou no mundo só pra sofrer
Eu não posso acreditar
Que estou aqui no mundo só pra penar
Pois não existe uma tempestade
Que não tenha fim
A noite vai embora e o dia vai chegar
Eu só quero a liberdade de seguir feliz,
Eu só quero encontrar o meu lugar
E viver dando glória a Deus
Dando glória a Deus


Vai mudar
Eu sei que a minha vai mudar


Eu não posso crer Que Deus te colocou no mundo só pra sofrer
Eu não posso acreditar
Que estais aqui no mundo só pra penar
Não existe uma tempestade
Que não tenha fim
Esta noite vai embora
E o dia vai chegar
Você terá a liberdade de seguir feliz
Você vai encontrar o seu lugar
E vai viver dando glória a Deus
Dando glória a Deus


Vai mudar
Eu sei que a minha vai mudar


Album das musicas gospel: Vai Mudar


Video Clip da Musica Gospel – Lázaro – Vai Mudar

Related Posts with Thumbnails