Musica Gospel - Paulo César Baruk – Espera Em Deus

Letra da musica Gospel: Espera Em Deus


Porque estás abatida minh´alma
E te perturbas dentro em mim
Destes ouvido à voz dos que dizem
“Onde teu Deus está”


Espera em Deus…
Espera em Deus…


Porque estás abatida minh´alma
E te perturbas dentro em mim
Destes ouvido à voz dos que dizem
“Onde teu Deus está”


Espera em Deus…
Espera em Deus…


É Ele o meu auxílio e Deus meu
É Ele o meu auxílio e Deus meu
Espera em Deus…


Porque estás abatida minh´alma
E te perturbas dentro em mim
Destes ouvido à voz dos que dizem
“Onde teu Deus está”


Espera em Deus…
Espera em Deus…


É Ele o meu auxílio e Deus meu
É Ele o meu auxílio e Deus meu
Espera em Deus…


Pois ainda O louvarei
Pois ainda O louvarei
Pois ainda O louvarei


Espera em Deus…

Album das musicas gospel: Piano e Voz – 2009


Video Clip da Musica Gospel – Paulo César Baruk – Espera Em Deus

  1. gravatar

    # by tezza - 25 de março de 2010 às 05:26

    I am reading this article second time today, you have to be more careful with content leakers. If I will fount it again I will send you a link

  2. gravatar

    # by scratchth - 30 de março de 2010 às 19:28

    I didn't understand the concluding part of your article, could you please explain it more?

Related Posts with Thumbnails