Salmos e Cânticos Trazendo a Arca – Me Levanta Com Tua Destra


Letra da música Gospel: Me Levanta Com Tua Destra


Eu decidi confessar meus pecados
Diante de ti minha alma quero despir
As minha forças se
Esgotaram com o calor do verão
Eu ja cansei de chorar muitas lágrimas
E resolvi acabar com a aflição
As grandes ondas de sofrimento não
Chegarão até mim


Enquanto eu me calei parece
Que os meus ossos secaram
Me ergue, me levanta com tua destra
És o lugar onde eu me escondo
Pois me preservas da angústia
E encontro tua misericórdia
Pois a minha confiança está
Só em ti


Os que confiam em Deus o Senhor São protegidos por seu amor
Recebem graça e favor do rei
Livramento e perdão


Album das musicas gospel: Salmos e Cânticos Espirituais


Video Clip da Música Gospel – Trazendo a Arca – Me Levanta Com Tua Destra


Related Posts with Thumbnails