Musica Gospel – Mariana Valadão – Vida de Deus



Letra da musica Gospel: Vida de Deus


Eu tenho a vida de Deus
Eu tenho a vida de Deus em mim
Eu tenho a vida de Deus em mim


Muita coisa à minha volta vai ter que mudar
São milhares de pessoas
Que virão pra te encontrar, Jesus
O lugar onde eu passar a dor
Vai ter que se entregar
Se a tristeza olhar pra mim
Ela vai ter que se alegrar


Eu tenho a vida de Deus
Eu tenho a vida de Deus em mim
Eu tenho a vida de Deus em mim


Deus amou o mundo e Ele deu
O seu único filho para que ninguem pereça
A todos quanto a Ele receberam
Deu-lhes o poder de serem feito filhos de Deus


Eu tenho a vida de Deus
Eu tenho a vida de Deus em mim
Eu tenho a vida de Deus em mim


Album das musicas gospel: De Todo Meu Coração


Video Clip da Musica Gospel – Mariana Valadão – Vida de Deus

Related Posts with Thumbnails